Armazém de Velharias - Marília Marques - velhariasdamarilia@Hotmail.com

23 de abril de 2014

De volta...

Ola a todos os que ainda se lembram de mim, aos que não se lembram e aos que passam pela primeira vez neste blog!

Estou de volta a este "mundo" que tanto me fascina... o "Mundo das Velharias". A paixão essa nunca passou, a vida é que me levou para outras paragens e me trouxe de volta e aqui estou eu ainda com mais paixão e com mais vontade de continuar a aprender acerca do assunto e faço-o com a abertura de um espacinho para expor e vender algumas peças que fazem as minhas delicias! A minha lojinha é em Almeirim, cidade onde habito, é muito fácil de encontrar, situa-se na zona dos restaurantes da "Sopa da Pedra" junto à Praça de Touros. (Rua de Coruche nº 173, R/c Dto, 2080-094 Almeirim)
É um espaço pequeno e simples mas criado com muito carinho e espero ir de encontro aos amantes do tema tal como eu.

Vou usar este espaço virtual para fazer chegar a minha paixão mais perto de vocês e para voltar ao contacto bom que tinha com todos os meus visitantes

A minha lojinha muito simples mas com muito carinho para vos receber!


 


O Horário da loja é das 10h30 às 20h00, com um pequeno intervalo para o almoço durante a semana, e por enquanto eu e pequenino Santiago :-) estamos aqui para vos receber! Ao fim de semana e  feriados não temos pausa para almoço, encerramos para descanso semanal à Terça-feira.


Espero por todos vocês, virtual ou fisicamente na minha lojinha e sejam muito bem vindos!

Marília Marques